Insignia identificativa de Facebook

miércoles

SOLICITE UMA ASSESSORIA PARA DESCOBRIR COMO GUIA GESTIÓN PODE AJUDÁ-LO

Solicite uma assessoria para descobrir como Guía Gestión pode ajudá-lo:
Medir o desempenho. Monitorar e gerenciar o feedbacks das pesquisas internas de hóspedes e sites de avaliação e agências de viagens on-line em todo o mundo. Ganhe maior satisfação do cliente. Analisar o desempenho e identificar padrões para orientar operacional, melhorias de serviços e produtos.


Gerar receitas. Aperfeiçoar as taxas diárias, ocupação, comparando preços e avaliação de desempenho com os concorrentes. Aprender e melhorar. Toque na perícia, recursos livres e sessões de treinamento personalizadas oferecidos por nossa equipe de serviços ao cliente. Gerenciar mídia social. Monitorar e responder às menções de sua empresa e palavras-chave relacionadas em redes sociais. 93% dos hóspedes do hotel são influenciados por comentários, e que a maioria deles não vai reservar um hotel sem elas.  Uma pessoa visita mais de uma dúzia de sites antes de reservar um quarto, o gerenciamento de sua reputação online pode ser difícil e consume tempo. Para Hotéis, A Reputação on-line ajuda e muito na Receita.


Profissionais hoteleiros sabem como aproveitar os comentários nas redes sociais e das pesquisas internas, para melhorar o desempenho do seu hotel. Nosso assessoramento torna fácil monitorar, analisar, gerenciar e melhorar a reputação on-line de seu hotel para aumentar a satisfação do cliente e aumentar a receita. Agir com confiança e mostrar flexibilidade dos dados e relatórios, torná-lo fácil de controlar e gerenciar o desempenho na propriedade corporativa ou individual, nível da região, dos departamentos, ou serviços dentro do seu próprio hotel, bem como em relação aos seus concorrentes diretos, para ajudá-lo a otimizar o desempenho das receitas do seu hotel.


Obtenha uma visão competitiva detalhada, Identificar os pontos fortes e fracos da concorrência contra seus concorrentes através de conceitos específicos de hospitalidade com a nossa análise e ter sucesso com o apoio dos nossos Especialistas. Nossa equipe de serviços ao cliente oferece treinamento e suporte inicial e contínuo para garantir que você obtenha o maior valor da nossa consultoria. Além disso, oferece-lhe gerenciamento de reputação online com os melhores seminários de prática sob medida para cada grupo interessados, incluindo vendas, operações, marketing e gestão de receitas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Hola!, por favor si tiene un número de mensajería instantánea como whatsapp o telegram, dígamelo y entraré en contacto, para mejor atención directa, Gracias!! un Saludo

Hello!, I will get in touch, please if you have whatsapp or telegram, let me know for better direct attention, Thanks!

Oi!, entrarei em contato, por gentileza me diz, se você tiver whatsapp ou telegram, para melhor atenção direta, Obrigado! Saudaçaões.