Solicite uma assessoria para descobrir
como Guía Gestión pode ajudá-lo:
Medir o desempenho. Monitorar e gerenciar
o feedbacks das pesquisas internas de hóspedes e sites de avaliação e agências
de viagens on-line em todo o mundo. Ganhe maior satisfação do cliente. Analisar
o desempenho e identificar padrões para orientar operacional, melhorias de
serviços e produtos.
Gerar receitas. Aperfeiçoar as taxas
diárias, ocupação, comparando preços e avaliação de desempenho com os
concorrentes. Aprender e melhorar. Toque na perícia, recursos livres e sessões
de treinamento personalizadas oferecidos por nossa equipe de serviços ao
cliente. Gerenciar mídia social. Monitorar e responder às menções de sua
empresa e palavras-chave relacionadas em redes sociais. 93% dos hóspedes do hotel são
influenciados por comentários, e que a maioria deles não vai reservar um hotel
sem elas. Uma pessoa visita mais de uma
dúzia de sites antes de reservar um quarto, o gerenciamento de sua reputação
online pode ser difícil e consume tempo. Para Hotéis, A Reputação on-line ajuda
e muito na Receita.
Profissionais hoteleiros sabem como
aproveitar os comentários nas redes sociais e das pesquisas internas, para
melhorar o desempenho do seu hotel. Nosso assessoramento torna fácil monitorar,
analisar, gerenciar e melhorar a reputação on-line de seu hotel para aumentar a
satisfação do cliente e aumentar a receita. Agir com confiança e mostrar flexibilidade
dos dados e relatórios, torná-lo fácil de controlar e gerenciar o desempenho na
propriedade corporativa ou individual, nível da região, dos departamentos, ou
serviços dentro do seu próprio hotel, bem como em relação aos seus concorrentes
diretos, para ajudá-lo a otimizar o desempenho das receitas do seu hotel.
Obtenha uma visão competitiva detalhada,
Identificar os pontos fortes e fracos da concorrência contra seus concorrentes
através de conceitos específicos de hospitalidade com a nossa análise e ter sucesso
com o apoio dos nossos Especialistas. Nossa equipe de serviços ao cliente
oferece treinamento e suporte inicial e contínuo para garantir que você obtenha
o maior valor da nossa consultoria. Além disso, oferece-lhe gerenciamento de
reputação online com os melhores seminários de prática sob medida para cada
grupo interessados, incluindo vendas, operações, marketing e gestão de
receitas.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Hola!, por favor si tiene un número de mensajería instantánea como whatsapp o telegram, dígamelo y entraré en contacto, para mejor atención directa, Gracias!! un Saludo
Hello!, I will get in touch, please if you have whatsapp or telegram, let me know for better direct attention, Thanks!
Oi!, entrarei em contato, por gentileza me diz, se você tiver whatsapp ou telegram, para melhor atenção direta, Obrigado! Saudaçaões.