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GUIA GESTION, SEGREDOS PARA VENDER MELHOR



1. Você tem de focar sua mente no sucesso. Tem de sentir que as coisas o estão favorecendo quando estiver vendendo; do contrário, não será capaz de vender nada.

2. A cada segunda-feira, estou uma venda mais próximo de me tornar milionário.

3. Tenha sempre em mente que nossa própria determinação de ser bem-sucedido é mais importante que qualquer outra coisa.

4. O elemento essencial do magnetismo pessoal é a sinceridade absoluta, a fé inabalável na importância do trabalho que tem que ser feito.

5. Um segredo importante do sucesso é a autoconfiança. Um segredo importante da autoconfiança é a preparação.

6. A falha na preparação é a preparação para a falha.

7. Somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.

8. Muitas coisas pequenas tornaram-se grandes pelo tipo certo de propaganda.

9. Se decidir fazer algum comentário, fale com clareza; elabore cada palavra antes lançá-la no ar.

10. Lembre-se, o que seus clientes compram não é o seu produto. É você. E se eles o compram, serão capazes de vender seu produto para você.

11. Cultivar o networking profissional nas redes sociais, Meio rápido de comunicação, as redes sociais já contam com modelos especiais para o cultivo de relacionamentos profissionais. Como exemplo disso, o Solostocks, Facebook, Twitter, etc. portais de networking corporativo, já conta com mais de 300 milhões de usuários fixos cadastrados. A possibilidade de apostar nesse mundo colaborativo, mas não sabem por onde começar, seguem algumas dicas:
  • Decida: Por que você quer entrar em um desses portais? Se estiver com a intenção de retomar contatos pessoais ou manter relacionamento mais próximo com amigos ou relacionamentos profissionais, sites como o Facebook, LinkedIn e Plaxo. Já se a necessidade for quanto a networking, representam os mais adequados.
  • Construa: Com foco na audiência com a qual deseja interagir, consulte perfis de amigos e parceiros de negócios para conhecer o padrão de apresentações dos dados nos sites. Públicos diferentes exigem relacionamentos diversos: em uma rede profissional, por exemplo, ninguém gostará de ter expostos comentários de amigos sobre festas ou mesmo compromissos particulares.
  • Mantenha: Esteja certo de que seu perfil estará sempre atualizado e com o tanto de informações que forem necessárias. Mesmo que você já tenha passado por diversas organizações, não há necessidade de listar o histórico de forma individual. Seja claro e objetivo.
  • Continue: No caso de relacionamento profissional, muitas vezes os contatos iniciados na web resultarão em encontros pessoais e, portanto, é importante saber escolher lugares apropriados para essas ocasiões específicas. Antes de mais nada, avalie a pessoa ou o grupo com o qual realizará o encontro. Se for conversar com um gerente de empresa, escolha um local tradicional; ao passo que se for uma reunião informal, o evento pode acontecer em local mais jovial. 

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