martes
PENSAMENTOS - AUTO AYUDA
EXPERIENCIA PERSONAL CON LA IPD
Identificación Personal Digital
Todos los servicios en un solo numero bajo el formato de chip en tarjeta personal… (la barra de codigos personal)
Las nuevas formas de comunicación y de relación superan en la actualidad los tradicionales métodos en múltiples ámbitos: la administración, el comercio, la contratación privada, e incluso las relaciones sociales.
La revolución digital ha irrumpido hasta tal punto que ya podemos caracterizar este período de la humanidad como el de la globalidad en la comunicación.
Este salto al mundo virtual se ha ido desarrollando acompañado de métodos que permiten que, cada vez, resulte más fiable y seguro su uso, y es donde la identificación personal de cada uno de los usuarios, Se vuelve fundamental.
La identificación personal digital se convierte en nuestro pasaporte de entrada a todas nuestras actividades de comunicación en la red, siendo el equivalente electrónico de la identificación tradicional. por ejemplo:
- Se hace más seguro el modo en que nos comunicamos en el mundo global.
- La legislación que da cobertura jurídica a la realidad de la identificación digital.
- Usar en el ámbito del comercio electrónico, y de sus garantías y formas de pago.
- Realza aquellos aspectos que pueden poner en jaque su seguridad y mecanismos de defensa a medida que aparecen los riesgos.
viernes
GUIA GESTION, DESAFIO
O grande desafio para GUÍA GESTIÓN, a
agência de marketing promocional é incluir um planejamento logístico inteligente
em suas ações, pois de nada vale um excelente e criativo planejamento de
marketing sem uma preparação operacional bem estruturada. A tendência do
marketing logístico é orientar seus serviços para que estes assegurem gestão e
monitoramento diferenciado. Por este motivo, a evolução na forma de a agência
operacionalizar depende também de inteligências competitivas de softwares que
possibilitem a qualificação das pessoas contratadas e um aceleramento do
controle da operação. Além de atender às dúvidas das pessoas, os promotores
devem estar pre-parados para dar informações e orientações ao público e
incentivar o consumo.
Gradativamente, utilizamos nas ações
promocionais sistemas on-line de informações sobre os pontos-de-venda e equipes
de campo. Acredito que é muito importante para uma agência reunir um know-how
que abranja desde a concepção até a finalização, pois criação e implementação
devem caminhar de mãos dadas para corresponder às expectativas dos clientes. A
agência tem de estar atenta a todos os detalhes da logística, para ser séria,
competente e, principalmente, fazer com que o promotor leve a mensagem de forma
eficaz ao consumidor para se evitar mudanças de rotas de última hora.
Uma forma efetiva de aproximação com os clientes. É este o novo
conceito de o marketing de experiência. Pesquisas demonstram que, quando as
empresas reúnem seus colaboradores e parceiros fora do local normal de trabalho
ou numa situação inusitada, esse esforço resulta num estreitamento de laços
entre as pessoas e a organização. Para estabelecer grandes relacionamentos ou
vender, o entretenimento tem hoje um componente fundamental. O experience
marketing realiza essa vivência lúdica. E os momentos lúdicos podem ser
transformados, quase sem se dar conta, em espaços de formação, nos quais podem
ser desenvolvidas ações que criem relacionamentos de alto valor e acabem gerando
negócios por meio de experiências únicas, memoráveis e exclusivas utilizando-se
ambientes diferenciados.
As empresas podem se aproximar mais de seus clientes e, com isso,
juntos, desenvolver estratégias diferenciadas que ajudam a valorizar ainda mais
as marcas. São através de momentos únicos como esses que são desenvolvidos
grandes projetos. O principal objetivo do experience marketing é encantar. Para
isso é importante estabelecer conexões emocionais, descobrir o que as pessoas
sentem e anseiam. Todo trabalho é feito com base no entendimento das
necessidades específicas dos clientes e do perfil do seu público-alvo, ou seja,
busca-se a forma mais eficaz de motivar sua equipe, colaboradores e clientes:
programas de motivação, fidelização, eventos, promoções ou presentes. É preciso
ter profundo conhecimento do público com qual se está trabalhando, aliado à
capacidade de gerar e executar ações que satisfaçam a todos. Antes de
desenvolver qualquer ação, porém, é preciso avaliar e medir os resultados dela,
mensurando-a através de dois eixos: proximidade e faturamento.
Esse processo de planejamento permite
Conseqüentemente, mapear os resultados, pois os objetivos são definidos antes
das ações. No experience marketing é possível também unir o relacionamento
profissional ao familiar. O grau de maturidade alcançado
pelo consumidor brasileiro exige novas formas de abordagem. Os tradicionais
eventos de relacionamento corporativo, como happy hours, estão com o prazo de
validade vencido. Ninguém
se sente mais motivado a participar de um encontro corporativo que não
estabeleça uma verdadeira fuga do cotidiano. É bom lembrar também que o alto
executivo dispõe de uma agenda muito apertada e certamente não abrirá espaço
para o comum. Ppr isso, leve seus funcionários, clientes e possíveis clientes
para um evento memorável. As opções são muitas. Aposte na surpresa, tenha
ousadia. Depois, meça os resultados.
GUIA GESTION, SEGREDOS PARA VENDER MELHOR
1. Você tem de focar sua mente no sucesso. Tem de sentir que as
coisas o estão favorecendo quando estiver vendendo; do contrário, não será capaz
de vender nada.
2. A cada segunda-feira, estou uma venda mais próximo de me tornar milionário.
3. Tenha sempre em mente que nossa própria determinação de ser bem-sucedido é mais importante que qualquer outra coisa.
4. O elemento essencial do magnetismo pessoal é a sinceridade absoluta, a fé inabalável na importância do trabalho que tem que ser feito.
5. Um segredo importante do sucesso é a autoconfiança. Um segredo importante da autoconfiança é a preparação.
6. A falha na preparação é a preparação para a falha.
7. Somos aquilo que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.
8. Muitas coisas pequenas tornaram-se grandes pelo tipo certo de propaganda.
9. Se decidir fazer algum comentário, fale com clareza; elabore cada palavra antes lançá-la no ar.
10. Lembre-se, o que seus clientes compram não é o seu produto. É você. E se eles o compram, serão capazes de vender seu produto para você.
11. Cultivar o networking profissional nas redes sociais, Meio rápido de comunicação, as redes sociais já contam com modelos
especiais para o cultivo de relacionamentos profissionais. Como exemplo disso, o
Solostocks, Facebook, Twitter, etc. portais de networking corporativo, já conta
com mais de 300 milhões de usuários fixos cadastrados. A
possibilidade de apostar nesse mundo colaborativo, mas não sabem por onde
começar, seguem algumas dicas:
-
Decida: Por que você quer entrar em um desses portais? Se estiver com a intenção de retomar contatos pessoais ou manter relacionamento mais próximo com amigos ou relacionamentos profissionais, sites como o Facebook, LinkedIn e Plaxo. Já se a necessidade for quanto a networking, representam os mais adequados.
-
Construa: Com foco na audiência com a qual deseja interagir, consulte perfis de amigos e parceiros de negócios para conhecer o padrão de apresentações dos dados nos sites. Públicos diferentes exigem relacionamentos diversos: em uma rede profissional, por exemplo, ninguém gostará de ter expostos comentários de amigos sobre festas ou mesmo compromissos particulares.
-
Mantenha: Esteja certo de que seu perfil estará sempre atualizado e com o tanto de informações que forem necessárias. Mesmo que você já tenha passado por diversas organizações, não há necessidade de listar o histórico de forma individual. Seja claro e objetivo.
-
Continue: No caso de relacionamento profissional, muitas vezes os contatos iniciados na web resultarão em encontros pessoais e, portanto, é importante saber escolher lugares apropriados para essas ocasiões específicas. Antes de mais nada, avalie a pessoa ou o grupo com o qual realizará o encontro. Se for conversar com um gerente de empresa, escolha um local tradicional; ao passo que se for uma reunião informal, o evento pode acontecer em local mais jovial.
GUIA GESTION EMPRENDEDOR
O empreendedor que começa seu negócio normalmente espera problemas, como os
entraves burocráticos e as dificuldades financeiras dos primeiros meses. Mas o
pequeno empresário corre outros riscos, muitas vezes não tão óbvios. As
situações a que o empreendedor deve estar especiamente atento. As principais
armadilhas apontadas por quem entende do assunto para manter o sucesso de um
pequeno negócio:
1) Contratar pessoas baratas, muitas vezes uma pessoa
qualificada para a vaga faz o trabalho de dois ou três funcionários. É preciso
identificar onde na empresa você precisa de pessoas-chave e investir nisso. Se
você pagar a média do mercado para contratar alguém que está desempregado, você
vai pegar os funcionários que as outras empresas não quiseram. A solução, para o
especialista, é pagar mais para tirar bons funcionários de outras
empresas.
2) Não reter funcionários e perder conhecimento humano. Esse
risco é unânime, uma das maiores dificuldades de qualquer empresa é reter bons
funcionários. Hoje em dia é muito difícil achar pessoas comprometidas. Alertar
também que o conhecimento na empresa não pode ficar ligado a uma pessoa ou a um
grupo de pessoas, para que o negócio não corra risco caso elas saiam. É preciso
evitar aquelas situações em que há tarefas que só um funcionario sabe fazer. As
empresas treinam pessoas, mas têm poucos mecanismos para reter o conhecimento
delas.
3) Não pagar funcionários e tributos dentro da legalidade, não
pagar os direitos trabalhistas ou tributos e outras obrigações em dia é um
empréstimo a longo prazo, já que quase inevitavelmente a empresa vai ter que
pagá-los posteriormente e em valor maior.
4) Não trocar fechaduras e
cadeados e checar estuque do teto para evitar assaltos. Quando o empresário
começa o negócio, alugando uma loja ou galpão, é preciso ficar atento à
segurança. então é preciso trocar fechaduras e cadeados das portas. Os
empresários examinem o estuque do teto, pois ladrões podem entrar retirando
telhas e roubar mercadorias e dinheiro.
5) Não respeitar a privacidade
do cliente. O empreendedor deve ter cuidado com as boas intenções: às vezes, ao
enviar cartões, presentes ou outras gentilezas à casa do cliente, pode causar
problemas a ele, já que a compra feita pode ser uma surpresa para alguém ou
mesmo um segredo.
6) Comprar para você, não para o cliente. O empresário
precisa pesquisar e conhecer o gosto do cliente e fazer as compras com
fornecedores de acordo com isso, e não com seu gosto pessoal.
7) Colocar
todos os ovos na mesma cesta. Uma situação frequente quando o empreendedor está
começando os negócios é depender muito de um único cliente ou fornecedor. A
situação deve ser evitada. É um risco muito grande.
8) Não calcular todos
os custos. Tanto antes de abrir o negócio, para preparar o imóvel, fazer
contratações e formar estoque, quanto depois, com a empresa funcionando, é muito
frequente que os empresários tenham problemas para estimar seus custos.
Normalmente, a pessoa tem uma ideia, mas depois se surpreende com todos os
gastos que precisam ser feitos. Resultado: margem de lucro menor e ainda mais
dificuldades para a pequena empresa.
9) Não se relacionar bem com
fornecedores, O fornecedor deve ser seu parceiro, ele vai te dar dicas de
tendências, de estoque etc. Você vai ter vantagens.
10) Usar boas
práticas sem adaptá-las à sua empresa. Um dos maiores erros do pequeno
empresário é pegar boas práticas que existem é achar que elas servem para todo
mundo. É preciso entender a lógica por trás da prática e adaptá-la à sua
empresa.
GUIA GESTION AJUDA A VOCÊ
A GUÍA GESTIÓN disponibiliza aos parceiros recursos para que os mesmos possam
atender as necessidades dos seus clientes com qualidade, oferecendo aos
parceiros
Total flexibilidade e
segurança, além de Benefícios diretos:
- Coloca a distribuição ao alcance de todas as categorias, Redes Nacionais, Internacionais e propriedades independentes
- Permite a distribuição através de múltiplos canais de vendas, seja seu próprio website ou central de vendas, agências e portais de parceiros.
- Seu produto acessível para mais de 190.000.000 de clientes só no Brasil.
- Distribuição através dos principais serviços de telemarketing e via Internet.
- Não requer qualquer desenvolvimento grande e dispensa a presença de costosa logistica empresarial.
- Como a conexão é direta, os custos com a distribuição diminuem de forma efetiva, com acesso integral para empresas e usuários de internet.
- Reduz custos, Mapeamento e controle total da rentabilidade do produto de acordo com as temporadas
Arquitetura de Distribuição, permite que seu
empresa escolha e controle seu inventário dedicado a cada canal de distribuição,
é fácil gerenciar a distribuição de produto em Brasil, para:
Ø Inserir e controlar disponibilidade
nas diferentes temporadas.
Ø Visualizar
estatísticas
Ø Maior controle sobre seu disponibilidade
Ø Visualizar Estatísticas, Informações Gerais, Tarifas Gerenciamento de
contatos e Gerenciamento de canais.
Guía
Gestión possui um link direto, intermediário, e o acesso com o agentes em tempo
real, com baixo custo e fácil utilização intuitiva. Flexibilidade, estabilidade
e segurança. com fácil integração e suporte especializado. Acesso a diferentes
relatórios, Possibilita reconhecer canais de vendas, reservas e público e saiba
o que pode fazer para ampliar as vendas de seu empresa.
Assessoria para empresas. Dúvidas sobre legislação, acordo coletivo de trabalho ou outras
questões jurídicas? GUIA GESTION disponível para consultas, servindo inclusive
para capacitação dos profissionais que atendem sua empresa. ágil e seguro para a
mediação de acordos na área comercial. Os empresarios recebem acompanhamento nas
Campanhas promocionais, Cursos e palestras. etc. A GUIA
GESTION oferece valor diferenciado para empresas, donde
Você pode contar com as melhores opções de uma empresa
amiga.
jueves
GUIA GESTION ESPAÑA - BRASIL
¿Le es materialmente posible contactar con servicios localizados a tiempo parcial en Brasil?
¿Es factible acometer inversiones o representaciones en Brasil?
¡Le estamos ofreciendo el servicio de gestión
Estamos radicados en Brasil, nuestro trabajo esta basado en la de servicios para el sector turístico, servicios unificados para hotelerìa, convenciones y restaurantes, para dar al sector inversor y empresarial en general un servicio demandado, de forma eficaz y profesional. Cubrimos más de 15 años de experiencia laboral entre clientes de diferentes países. Por esta razones y por nuestro estudio de la actividad en la zona que regimos, nos interesa de forma especial ofrecer los servicios que su firma requiere en Brasil, queremos efectuar una toma de contacto para poder acercar sus objetivos empresariales, nosotros el dar un servicio y ustedes el de disponer un punto de expansión, rentable y aumentar su cota de mercado.
Disponemos de gestión totalmente adecuada a su empresa, con conocimiento del mercado y su ascendente empuje económico de todos los sectores, contamos con todos los medios que se puede desear en las características que ofrecemos. GUÍA GESTIÓN, empresa de gestión de servicios, radicada en Brasil, lugar que despunta a pasos agigantados en materia de infraestructuras, comercio, turismo, industria, agricultura y ganadería, dándose el caso en ocasiones, de la demanda de productos rentables y de calidad.
Por esta razón y viendo la coyuntura por la que atraviesa el empresariado Europeo, a los que estoy ligado, me influye a ofertar mi proposición de servicios, que les garantizara su cuota de mercado con la disponibilidad casi inmediata de contratar servicios profesionales a un coste para su empresa muy significativo, y a la vez reducirá drásticamente los gastos a los que esta sujeto la exploración comercial en Brasil. Es un comienzo aprovechando los cambios significativos que se están produciendo, Provocando un aumento de oferta comercial en la zona, y por ende beneficiosa.
GUÍA GESTIÓN, con alto porcentaje de funcionalidad atendido por personal eficaz, con conocimientos de cuota de mercado, con años de experiencia. Aparte de total dedicación la labor a desempeñar, garantizando al 100% el servicio contratado, pero con la merma considerable de gastos propios. Se eliminan viajes, oficinas comerciales propias, sueldos, incentivos, costes de seguridad y/e inspección del empresario. y se gana en Profesionalidad del servicio, La atención al cliente como una de las bazas primordiales. Capacidad de contratación, dependiendo del flujo de trabajo. Empresa de servicios local en este país, la información es más acertada. La rentabilidad garantizada del servicio (los clientes, colaboradores, nombre de la empresa) permanece y abre la posibilidad de mejorar la imagen de la empresa y así mismo mantiene el sistema de trabajo de la empresa. Disponemos de los Medios indispensables y la
Capacidad para la labor a desarrollar dentro del núcleo empresarial del país.
SERVICIOS EN BRASIL PARA:
- SOLICITUDES DE COMPRA (Información, documentación, organización y representación)
- TARJETAS DE VISITA (Empresarios, agentes, consultores, emprendedores)
- CONTRATOS DE CLIENTES
- PROMOCIONES
- CANCELACIÓN O MODIFICACIÓN DE OPERACIONES
- FACTURAS PENDIENTES DE PAGO
- LIQUIDACIÓN Y COBRO DE OPERACIONES
- DOSSIER DE PRENSAS
- COMUNICADOS INTERNOS
- INFORMES COMERCIALES Y FINANCIEROS
- NOVEDADES y PRENSA
- PROPUESTAS Y ESTUDIOS DE PRODUCTOS
- AGENCIA COMERCIAL
- ASESORÍAS Y GESTORÍAS
- ESTUDIOS FINANCIEROS
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Trabajo
Ubicación:
Maringá - Estado de Paraná, Brasil
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