Conduzir
nossas operações com honestidade, integridade e abertura com respeito aos
Direitos Humanos e à diversidade destes, respeitando também os interesses
legítimos daqueles com quem nos relacionamos. Administrar
empreendimentos hoteleiros com comprometimento, transparência e resultado,
percebidos por nossos clientes e investidores através dos produtos e serviços
de excelência e qualidade.
Obrigamos
a atuar em conformidade com as leis e regulamentos do país em que atuamos, e
incentivar por princípio as atividades educacionais e pedagógicas voltadas para
nossa indústria em todos os níveis. Considerar
inadequada qualquer atitude guiada por preconceitos relacionados à origem,
raça, religião, classe social, sexo, cor, idade, incapacidade física e
quaisquer outras formas de diferenças humanas, não aceitando qualquer tipo de
discriminação, respeitando e valorizando o ser humano em sua privacidade,
individualidade e dignidade.
Promover
e comprometer-se com uma conduta ética e honesta, incluindo tratamento ético em
conflitos de interesses de relacionamento pessoal e profissional. Responsável
pela proteção da confidencialidade de informações restritas sobre a
Empresa e seus clientes, funcionários, investidores e acionistas obtidas ou criadas
em decorrência de suas atividades e relacionamentos, e prevenir a divulgação
não-autorizada de tais informações, a menos que requeridas por lei vigente,
regulamento ou processo legal documentado.
Não se
envolver ou permitir que seus colegas se envolvam em relações comerciais com
empresas em que nós ou pessoas de nosso relacionamento familiar ou pessoal
tenhamos interesse ou participação, direta ou indireta sem autorização de um
Gerente Geral ou Diretor. Usar seu
cargo, função ou informações sobre negócios e assuntos da Hotelaria, ou de seus
clientes, investidores, fornecedores , acionistas e unidades de negócio, para
influenciar decisões que venham a favorecer interesses próprios ou de terceiros.Conduta esperada e compatível com os valores da Empresa e a busca por resultados, reconhecer honestamente os erros cometidos e comunicá-los imediatamente a um Gerente Geral, apresentar críticas construtivas e sugestões visando aprimorar a qualidade do trabalho prestado. Oferecer produtos cuja relação custo x benefício seja efetivamente percebida, e de maneira diferenciada da concorrência em relação à Hospitalidade. O compromisso com a satisfação de nossos clientes deve refletir-se no respeito aos seus direitos e na busca por soluções que atendam a seus interesses.
Atendemos
aos clientes com cortesia e eficiência, oferecendo informações claras, precisas
e transparentes. O cliente deve obter respostas, mesmo que negativas, às suas
solicitações, de forma adequada e no prazo por ele esperado. para que um
cliente perceba o valor de uma equipe preocupada com a Hospitalidade, fazendo
disso nosso principal diferencial diante da concorrência.
Cuidar
para que toda sua publicidade, marketing, notícias dadas ao mercado sejam
provenientes de fontes fidedignas, considerando inadequado fazer uso de
informações errôneas ou que não expressem a verdade, ou de origem
duvidosa. Ações
estão baseadas no respeito e na cordialidade, seja no relacionamento com
clientes, fornecedores, parceiros ou colaboradores. Garantimos sigilo de
qualquer informação fornecida. Sob hipótese alguma estas informações serão
cedidas a terceiros.
A Hotelaria conduz suas ações com princípios aceitos de boa governança
corporativa. Provemos informações confiáveis, de forma regular e consistente
sobre nossas atividades, estrutura, situação financeira e desempenho para todos
os Investidores e Acionistas. Comprometemos-nos em respeitar suas escolhas, optar por receber outras, neste espaço. Ela não cria qualquer vínculo contratual entre a Hotelaria e qualquer outra parte.
A
Hotelaria está comprometida com a diversidade do ambiente de trabalho, e
acredita que as relações entre as pessoas devem basear-se na cortesia e no
respeito. Incentivamos
o trabalho em equipe, a sinergia entre nossas forças individuais, a lealdade, a
confiança e uma conduta compatível com os valores da Hotelaria na busca por
resultados. Comprometemo-nos
em oferecer condições de trabalho seguras e saudáveis para todos os
profissionais, jamais permitindo a utilização de trabalho forçado, compulsório
ou infantil.
É
fundamental reconhecer o mérito de cada um e propiciar igualdade de acesso às
oportunidades de desenvolvimento profissional existentes, segundo as
características, competências e contribuições de cada funcionário versus
necessidade do cargo. Todos os
profissionais da Hotelaria têm direito a receber tratamento justo e
consistente, ser escutado, contar com a honestidade do seu superior
hierárquico, e conhecer periódica e regularmente a opinião formal de seu chefe sobre
seu desempenho e sua conduta, através de uma Avaliação de Desempenho formal.
A escolha e contratação de fornecedores devem sempre ser baseadas em critérios técnicos, profissionais, éticos e nas necessidades da Hotelaria, devendo ser conduzidas por meio de processos pré-determinados, tais como concorrência ou cotação de preços, que garantam a melhor relação custo-benefício, e documentadas sempre que necessário.
A concorrência leal deve ser o elemento básico em todas as nossas operações e relações com outros hotéis e outras administradoras do mercado. Nossa competitividade deve ser exercida com base nesse princípio. Não aceitamos que sejam feitos comentários que possam afetar a imagem dos concorrentes ou contribuir para a divulgação de boatos sobre eles, dentro ou fora de nossa empresa.
A Direção da Hotelaria, lhe incentiva a procurar ajuda de forma sincera e transparente, no caso haja dúvidas sobre qual deve ser a conduta mais correta a adotar e situações não descritas anteriormente, . Estar abertos para que todos nossos pares, em seus mais diferentes níveis tenham acesso a uma conversa franca e reservada com qualquer diretor da Empresa.
A escolha e contratação de fornecedores devem sempre ser baseadas em critérios técnicos, profissionais, éticos e nas necessidades da Hotelaria, devendo ser conduzidas por meio de processos pré-determinados, tais como concorrência ou cotação de preços, que garantam a melhor relação custo-benefício, e documentadas sempre que necessário.
A concorrência leal deve ser o elemento básico em todas as nossas operações e relações com outros hotéis e outras administradoras do mercado. Nossa competitividade deve ser exercida com base nesse princípio. Não aceitamos que sejam feitos comentários que possam afetar a imagem dos concorrentes ou contribuir para a divulgação de boatos sobre eles, dentro ou fora de nossa empresa.
A Direção da Hotelaria, lhe incentiva a procurar ajuda de forma sincera e transparente, no caso haja dúvidas sobre qual deve ser a conduta mais correta a adotar e situações não descritas anteriormente, . Estar abertos para que todos nossos pares, em seus mais diferentes níveis tenham acesso a uma conversa franca e reservada com qualquer diretor da Empresa.
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Hola!, por favor si tiene un número de mensajería instantánea como whatsapp o telegram, dígamelo y entraré en contacto, para mejor atención directa, Gracias!! un Saludo
Hello!, I will get in touch, please if you have whatsapp or telegram, let me know for better direct attention, Thanks!
Oi!, entrarei em contato, por gentileza me diz, se você tiver whatsapp ou telegram, para melhor atenção direta, Obrigado! Saudaçaões.