Com a minha experiência por mais de 20 anos de trabalho e serviços
relacionados a atendimento ao cliente com as empresas onde organização e
funcionamento de equipas de pessoas para criar uma atmosfera coordenada, produtivo e
funcional.
OBJETIVO:
Desenvolver e implementar uma estratégia de vendas adequada para atender
metas de vendas acordadas, conforme indicado. Auxiliar no set-up e gerenciamento das
funções de suporte, como, operações, atendimento ao cliente, marketing, RH e
Finanças, conforme exigido. Maximizar a rentabilidade e receita regular para a empresa
dentro da estratégia de vendas acordada.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Executar uma estratégia de vendas diretas para atender metas de vendas e
receitas acordadas. Trabalhar com os departamentos para garantir que as funções de
apoio estão sendo geridas de forma adequada para garantir a produtividade e eficiência
do serviço. Alcançar ou exceder vendas pessoais e as metas de receita mensais e no ano,
maximizando a rentabilidade e receita.
Fornecer treinamento, coaching e ajudar em reuniões com clientes para auxiliar
o pessoal de vendas a crescer as suas vendas e receitas.
Ajudar a orientar a estratégia de
marketing e vendas para cada pessoa de vendas permitindo a eles atingirem os seus
objetivos.
Desenvolver e manter um plano de contas escrito profissional e preciso
prevendo como as metas serão cumpridas.
Organizar atividades de prospecção, e tarefas administrativas que garantem
melhor aproveitamento do tempo disponível e os níveis máximos de produtividade.
Certifique-se de que todos os relatórios são mantidos precisos e atualizados em todos os
momentos. Representar a empresa de uma maneira profissional em todos os momentos
e garantir que os melhores interesses da Companhia são representados durante o curso
das atividades empresariais do dia-a-dia.
Conhecimento dos produtos e serviços da empresa e habilidades de venda são
mantidos atualizados e em um nível suficientemente elevado para toda a equipe, a fim
de poder ser efetivo, incluindo a literatura de leitura, redes, cursos de formação e
contactos com outros colegas, partilha de conhecimento exclusivo com o resto da
empresa, conforme apropriado. Manter uma atitude positiva e saudável que contribui
diretamente para o ambiente de trabalho.
HABILIADADES E EXPERIÊNCIA:
Excelentes habilidades de liderança, com mínimo de 10 anos de experiência bem
sucedida, liderando e gerenciando uma equipe de trabalho de preferência dentro de
turismo no setor hotelaria e restaurantes.
Comprovada capacidade de trabalhar em equipe com Excelentes habilidades de
comunicação em todos os níveis. Excelentes habilidades de negociação. Relatórios de
negócios de alta qualidade e habilidades de escrever propostas. Preparado para viajar,
Sensibilidade organizacional combinada com a capacidade de influenciar as pessoas
para alcançar resultados.
CRITÉRIOS / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Habilidade de influenciar, Excelente habilidade de comunicação
- Team Player, Abordagem proativa, Objetivo e ação orientada
- Vendas altas e consciência de negócios comerciais. Capacidade de priorizar
- Confiante e boa capacidade de organização, Determinação e Persuasivo
-Adaptável a mudar, Boa atenção aos detalhes, Entusiasmado, Dinâmico, Empatia
- Compromisso com a organização, Capacidade de trabalhar bem sob pressão
- Bom senso de humor, Excelente habilidade de follow up
- Orientado para atividade, Capacidade de entrar em sintonia com o cliente
- Assertivo e contundente sem ser agressivo ou insistente
- Muito boas habilidades de questionamento
O meu perfil Desenvolve-se adequadamente quanto a resolução de problemas
que suponham a aplicação de manuais de procedimentos estabelecidos e requeiram
decisões práticas, obtendo neste marco bons níveis de produtividade.
Esperando que a minha experiência em Coordenação e liderança de equipas de
trabalho com objetivos e metodologias bem definidas. Gestão de projetos logísticos.
Supervisor de gestão turística. Vendas de produtos de consumo em massa. Educador e
treinamento de funcionarios. Trabalhos gerenciais que requeiram um controle e
seguimento estrito. Gerenciamento de hotéis e restaurantes, sociais ou de serviços.
Eu tenho a chance de enfrentar novos desafios e conhecimentos profissionais
para mercados que não os tinha utilizado e na seção de pessoal para aprender aspectos
importantes de diferentes culturas. Tarefas operacionais que requeiram o trabalho em
equipe. E, assim, introduzir a sua selecção de pessoal qualificado.
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Hello!, I will get in touch, please if you have whatsapp or telegram, let me know for better direct attention, Thanks!
Oi!, entrarei em contato, por gentileza me diz, se você tiver whatsapp ou telegram, para melhor atenção direta, Obrigado! Saudaçaões.