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GUIA GESTION - SERAUCA

Com a minha experiência por mais de 20 anos de trabalho e serviços relacionados a atendimento ao cliente com as empresas onde organização e funcionamento de equipas de pessoas para criar uma atmosfera coordenada, produtivo e funcional. 



OBJETIVO: Desenvolver e implementar uma estratégia de vendas adequada para atender metas de vendas acordadas, conforme indicado. Auxiliar no set-up e gerenciamento das funções de suporte, como, operações, atendimento ao cliente, marketing, RH e Finanças, conforme exigido. Maximizar a rentabilidade e receita regular para a empresa dentro da estratégia de vendas acordada.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Executar uma estratégia de vendas diretas para atender metas de vendas e receitas acordadas. Trabalhar com os departamentos para garantir que as funções de apoio estão sendo geridas de forma adequada para garantir a produtividade e eficiência do serviço. Alcançar ou exceder vendas pessoais e as metas de receita mensais e no ano, maximizando a rentabilidade e receita. 

Fornecer treinamento, coaching e ajudar em reuniões com clientes para auxiliar o pessoal de vendas a crescer as suas vendas e receitas. 

Ajudar a orientar a estratégia de marketing e vendas para cada pessoa de vendas permitindo a eles atingirem os seus objetivos. 

Desenvolver e manter um plano de contas escrito profissional e preciso prevendo como as metas serão cumpridas. Organizar atividades de prospecção, e tarefas administrativas que garantem melhor aproveitamento do tempo disponível e os níveis máximos de produtividade. 

Certifique-se de que todos os relatórios são mantidos precisos e atualizados em todos os momentos. Representar a empresa de uma maneira profissional em todos os momentos e garantir que os melhores interesses da Companhia são representados durante o curso das atividades empresariais do dia-a-dia. 

Conhecimento dos produtos e serviços da empresa e habilidades de venda são mantidos atualizados e em um nível suficientemente elevado para toda a equipe, a fim de poder ser efetivo, incluindo a literatura de leitura, redes, cursos de formação e contactos com outros colegas, partilha de conhecimento exclusivo com o resto da empresa, conforme apropriado. Manter uma atitude positiva e saudável que contribui diretamente para o ambiente de trabalho. 

HABILIADADES E EXPERIÊNCIA: Excelentes habilidades de liderança, com mínimo de 10 anos de experiência bem sucedida, liderando e gerenciando uma equipe de trabalho de preferência dentro de turismo no setor hotelaria e restaurantes. Comprovada capacidade de trabalhar em equipe com Excelentes habilidades de comunicação em todos os níveis. Excelentes habilidades de negociação. Relatórios de negócios de alta qualidade e habilidades de escrever propostas. Preparado para viajar, Sensibilidade organizacional combinada com a capacidade de influenciar as pessoas para alcançar resultados.



CRITÉRIOS / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 
- Habilidade de influenciar, Excelente habilidade de comunicação 
- Team Player, Abordagem proativa, Objetivo e ação orientada 
- Vendas altas e consciência de negócios comerciais. Capacidade de priorizar 
- Confiante e boa capacidade de organização,  Determinação e Persuasivo
 -Adaptável a mudar, Boa atenção aos detalhes, Entusiasmado, Dinâmico, Empatia 
- Compromisso com a organização, Capacidade de trabalhar bem sob pressão 
- Bom senso de humor, Excelente habilidade de follow up 
- Orientado para atividade, Capacidade de entrar em sintonia com o cliente 
- Assertivo e contundente sem ser agressivo ou insistente 
- Muito boas habilidades de questionamento 



O meu perfil Desenvolve-se adequadamente quanto a resolução de problemas que suponham a aplicação de manuais de procedimentos estabelecidos e requeiram decisões práticas, obtendo neste marco bons níveis de produtividade. 

Esperando que a minha experiência em Coordenação e liderança de equipas de trabalho com objetivos e metodologias bem definidas. Gestão de projetos logísticos. Supervisor de gestão turística. Vendas de produtos de consumo em massa. Educador e treinamento de funcionarios. Trabalhos gerenciais que requeiram um controle e seguimento estrito. Gerenciamento de hotéis e restaurantes, sociais ou de serviços. 

Eu tenho a chance de enfrentar novos desafios e conhecimentos profissionais para mercados que não os tinha utilizado e na seção de pessoal para aprender aspectos importantes de diferentes culturas. Tarefas operacionais que requeiram o trabalho em equipe. E, assim, introduzir a sua selecção de pessoal qualificado. 


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